Estudando com    Gilson Naspolini    você tem acesso ao material exclusivo    D'Addario Education Collective.

Estudando com Gilson Naspolini você tem acesso ao material exclusivo D'Addario Education Collective.

RECEBEU O PRÊMIO

“Melhor Instrumentista", na final do 2ºFEMIC (Festival da Música e Integração Catarinense) em 2008, recebendo o tocando com o cantor Jorge Nando; sendo julgado por nomes como Cizão Machado, Endrigo Bettega, entre outros.

APOIO

Gilson hoje conta com o apoio das marcas Odery Drums, Liverpool (baquetas), Evans (peles), Cymbal Care (capas para pratos), Pitbull (hardbags), MEE Audio (fone), GB Percussion (bacutons), Headphone Rock Clothings (camisetas) e Edifier (monitores de estúdio) e da loja virtual Batera Clube e também site Clube do Baterista.

VÍDEO AULAS

Seu canal youtube.com/gilsonnaspolini, conta com mais de 4.400.000 milhões de visualizações de seus vídeos instrucionais e mais de 67,000 mil inscritos (dados de Outubro/2018).

Gilson NASPOLINI é

Músico, professor, produtor musical e influenciador digital. Iniciou-se como baterista 1997, estudou no Conservatório Souza Lima (São Paulo/SP).

NO BRASIL

tocou e gravou com nomes do pop, reggae, rock, sertanejo, como Bêca Arruda, Marília Dutra, Neguinho & Emanuel; seguindo até o heavy metal, como Pandora 101 (do guitarrista Nando Moura) e Dimolasyus, que teve seu disco lançado no Japão pelo selo Soundholic. Nos Estados Unidos, se apresentou com o cantor norte-americano Doc Drinkwater em 2004.

Foi finalista

regional sul do concurso "1º Odery & Modern Drummer Festival 2007", se apresentando na etapa Curitiba/PR, ao lado de outros 10 finalistas.

INAUGUROU

Em 2012, em sua cidade natal (Criciúma/SC) IMGN - Instituto de Música Gilson Naspolini, onde leciona bateria e faz produções musicais. Também recebe bandas em seu estúdio para ensaio, gravações e artistas que apresentam masterclasses. 

TOcando com

com as bandas As The Palaces Burn (trabalhando seu debut álbum em 2019 e com 2 singles já lançados nas mídias digitais), O Mundo Analógico (com quem toca desde 2012, tendo dois discos gravados e um EP) e Three Snow Dogs (Tributo ao trio canadense Rush), eleita a "Melhor Banda Tributo ao Rush do Brasil" pela Editora Belas Letras em concurso próprio; editora esta que traduz os livros do baterista Neil Peart no Brasil.